Blog

Circ. Nº 08/2018 – Festa junina

cirdulares

Rio de Janeiro, 16 de maio de 2018

Sr. Responsável,

Nossa festa junina realizar-se-á no dia 24 de junho, domingo. Já estamos esquentando o nosso “Arraiá”!
Os reponsáveis que quiserem e puderem colaborar, enviem sanfonas, lanternas, balões e bandeirinhas.
Para movimentar ainda mais o nosso evento, haverá três rifas que serão sorteadas no dia da festa. As rifas são de: Drone BeeRun – Tablet Fire 7, 8GB – Máquina fotográfica Esportiva Crosstour Action Camera (especializada em selfs).
Precisamos de sua colaboração para passar os números. Toda criança receberá três talonários com 10 números cada. O valor de cada número é de R$3,00 (três reais). A participação das famílias na venda das rifas é muito importante porque é com esse dinheiro que podemos organizar antecipadamente a compra dos materiais necessários para realização do evento.
Para as crianças que conseguirem vender no mínimo 60 (sessenta) rifas, haverá um prêmio especial que será entregue na festa.
O dinheiro da rifa deverá ser entregue assim que cada bloco for vendido e as famílias que quiserem levar mais números, devem solicitar na recepção. Aqueles que não puderem colaborar passando as rifas, por favor, devolvam na recepção o mais rápido possível.
Os talões serão enviados através da agenda das crianças.
Obs 1: O sorteio das rifas não será pela Loteria Federal, conforme consta no talonário da rifa, e sim realizado na hora da festa, pela equipe.
Obs 2: Caso a família vencedora não esteja na festa na hora do sorteio, o prêmio será entregue na escola.
Contamos com a colaboração de todos para que nossa festa seja concretamente mais um momento de confraternização aluno-família-escola!

Atenciosamente,
Direção

Ainda não tem comentários


Deixe seu comentários

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>